Posted on Deixe um comentário

7 produtos para começar um negócio

vender online

Produtos acessíveis e que podem trazer aquele dinheiro extra

Em tempos como o que estamos vivendo agora, em meio a uma pandemia global, muitas pessoas estão buscando por modos alternativos de ganhar dinheiro, e como já é normal dentre aqueles que possuem o espírito empreendedor, talvez essa seja a chance de começar um novo negócio.

A pandemia limitou muito os modos de comércio, basicamente, delimitando todos ao mundo online. Ou seja, esse pode ser o momento de começar o seu e-commerce.

Para te ajudar nessa tarefa, nós separamos alguns produtos que podem ser adquiridos de modo acessível, sem a necessidade de um grande investimento inicial.

Como começar uma loja online?

Muitas pessoas acham que, para começar com um negócio na internet, é necessário uma grande estrutura informática para isso, com técnicos e profissionais trabalhando dia e noite para manter o site online.

Mas a realidade não é bem assim. Atualmente, os sites são bem simples de serem feitos, com ferramentas dinâmicas e auto-explicativas, mas se ainda sim você não se sentir apto para desenvolver o seu, pode começar apenas utilizando as redes sociais.

Muitas pessoas e pequenas empresas realizam vendas diretamente por redes sociais. O Instagram é uma ótima ferramenta para tal.

É possível trabalhar por meio de boletos (caso você tenha uma conta num banco digital como o Inter, pode fazer isso gratuitamente) ou então via transferência bancária. Além disso, ferramentas como o PagSeguro também oferecem a opção de receber via cartão de crédito. Vale conferir.

Quais produtos vender online?

Miudezas são ótimos produtos para se começar a trabalhar. Além de serem fáceis de se transportar, você também pode comprá-los em atacado sem precisar de um grande investimento para tal.

Veja x opções para você:

  1. Bijuterias em geral;
  2. Prendedores de cabelo;
  3. Pequenas bolsas;
  4. Cintos;
  5. Lembrancinhas;
  6. Produtos artesanais;
  7. Brinquedos

Como embalar bijuterias

Há algumas formas para se embalar bijuterias e demais miudezas em geral – como a que citamos acima – e muitas pessoas buscam desenvolver embalagens artesanais para tal, porém, preciso se atentar a respeito da segurança que a mesma oferecerá ao produto que você está vendendo.

Uma ótima opção para tal é se utilizar dos Sacos PP com aba adesiva. Além de permitirem uma ótima visualização do produto, essas embalagens possuem um bom preço de atacado e garantem máxima proteção aos produtos que você está vendendo.

Se interessou? A Real Sc trabalha com Sacos PP de ótima qualidade, ótimos para atender o seu negócio da melhor forma possível.

Entre em contato e solicite agora mesmo o seu!

Telefone: (48) 99662 66764

E-mail: contato@realscembalagens.com.br

Deixe uma resposta