Posted on Deixe um comentário

Vender queijos é um bom negócio?

vender queijos da dinheiro

Uma oportunidade para quem está precisando de uma renda extra


Com a crise sanitária provocada pelo novo coronavírus, o Brasil também sofreu um grande impacto econômico, que deve estender-se pelos próximos meses.

Porém, mesmo diante da crise, um empreendedor nato sempre está pronto para criar novas oportunidades de negócio, e talvez esse seja o momento ideal para você.

Aqui em nosso blog, já demos diversas dicas para quem deseja empreender nos mais diferentes ramos, e hoje não será diferente. Ao longo deste texto, iremos entender mais sobre o negócio de queijos.

Afinal, vender queijos dá dinheiro?

Siga com a sua leitura e venha conferir!

como fazer queijos

Antes de começar um negócio no ramo, a primeira coisa que você precisa – e a mais importante – é ter um produto de real qualidade. Na internet, você encontra algumas receitas bem práticas para fazer o seu próprio queijo caseiro.

Se você não é familiarizado com a arte culinária, pode chamar alguém que tenha essa intimidade para uma sociedade, o importante é procurar oferece qualidade e diferenciais em seu produto.

Como ser um bom vendedor?

Agora que você aprendeu a fazer um queijo saboroso para vender, é importantíssimo saber vendê-lo ao público.

Para conseguir realizar vendas com mais facilidade, conheça bem o seu produto, em todas as suas características. Nesse momento, será importante esclarecer as dúvidas de seu cliente, além de ter bons argumentos para convencê-lo de que o seu queijo realmente é de qualidade.

Além disso, fazer o seu consumidor se sentir especial sempre é algo interessante para suas vendas. Para isso, ofereça brindes e descontos, mostre que o cliente é único e você está preocupado com ele.

Tenha um bom posicionamento online

As mídias sociais são ótimas para os mais diferentes setores do mercado. E sendo assim, estar presente em redes como o Instagram e o facebook, ajudará a criar uma base de possíveis clientes, e sabendo trabalhar com essas ferramentas, com certeza você converterá o número de seguidores em vendas.

Estude sobre marketing digital ou contrate os serviços de uma agência, pois assim você garante o encaminhamento correto na produção de conteúdo para as suas redes.

Invista na apresentação do seu produto

A embalagem é um ponto fundamental para qualquer produto e por isso, para deixá-lo mais atrativo, você precisa investir numa embalagem que proteja, informe e divulgue a sua marca.

As embalagens termoencolhíveis da Realsc são ideais para o seu negócio. Garantindo uma boa visualização do seu produto, elas são ótimas para quem trabalha com queijos, embutidos e carnes em geral.

Torne o seu produto atrativo e agregue valor a ele! Peça a sua aqui!.

Como abrir uma empresa

Mesmo antes de ter uma empresa efetivamente aberta, você pode começar a vender. Porém, com o tempo e com o aumento em suas vendas, será necessário emitir notar e formalizar os serviços. Nesse caso, a dica que temos é que você seja um MEI.

O MEI, sigla de Microempreendedor Individual, é uma empresa constituída por uma única pessoa. A partir da abertura dela, é possível atuar de forma regularizada perante o governo, podendo emitir nota e garantindo os seus direitos.

Porém, vale lembrar que para os MEIs, o faturamento máximo permitido é de R$ 81 mil anuais e você só poderá ter um único empregado contratado.

O cadastro para quem deseja ser MEI deve ser feito no site Portal do Empreendedor. Não é imprescindível, porém, a ajuda de um contador sempre é benéfica.

embalagem para queijos

Se você precisa de embalagens de boa qualidade para os seus queijos ou para qualquer outro produto, a Realsc é a empresa ideal para você.

Temos um catálogo amplo de produtos, sempre prezando pela qualidade e durabilidade.

Entre em contato conosco! Estamos à disposição!

Deixe uma resposta