Posted on Deixe um comentário

Sacos de lixo: aprenda a usar

sacos de lixo

Tudo o que você precisa saber sobre os sacos de lixo

Se você possui uma empresa, fábrica, comércio ou mesmo em sua casa, é certo afirmar que os sacos de lixo são itens que são comuns em seu dia a dia.

E mesmo que algumas pessoas não deem o devido valor a eles, a diferença entre escolher um saco de qualidade e um mediano pode ser bem grande, e não dar a devida atenção nessa escolha pode lhe trazer algumas dores de cabeça.

Ninguém gosta de, ao estar transportando um saco de lixo cheio, vê-lo romper e vazar todo o conteúdo de dentro, certo? E não só isso, há outros fatores que também devem ser considerados quando falamos de sacos de lixo.

Para que você nunca mais erre ao escolher o seu saco de lixo, nós reunimos abaixo algumas informações pertinentes que você precisa saber. Siga lendo e confira!

Saco de lixo: como escolher?

Primeiro de tudo: como medir o meu saco de lixo?

Bom, essa é uma dúvida recorrente e para os mais leigos, é comum acabarem comprando modelos maiores ou menores do que realmente precisam.

Se você vai alocar o saco em uma lixeira, não vale a pena comprar um que fique sobrando em demasia dentro dela. Para saber o tamanho correto do saco que você deve comprar, junte as duas pontas da abertura do saco e meça quantos centímetros tem.

Em relação à altura, pegue uma régua e verifique qual o seu tamanho com ele totalmente esticado.

A cor é importante

Você sabe o porquê do saco de lixo ser preto? Bom, existem várias cores para os sacos de lixo, entretanto, cada um é indicado para um tipo específico de lixo.

O modelo preto, por exemplo, é aquele responsável pela coleta do lixo sujo, ou seja, o lixo orgânico. Com o saco de lixo sendo preto, é mais difícil que as pessoas consigam enxergar o lixo que você produz, evitando possíveis constrangimentos.

Não pense que as cores dos sacos são coloridas apenas por questão de estética. O saco de lixo não é um item de decoração, e é sempre indicado que você faça o uso correto dele.

Micragem do saco de lixo: você sabe o que é?

Quando falamos em micragem do saco de lixo, estamos falando de uma medida utilizada para definir qual é a espessura do mesmo. Nunca confunda a micragem com a resistência, pois são coisas diferentes e é aí que muitas pessoas acabam adquirindo o saco de lixo errado.

Existe uma ideia de quanto maior for a micragem do saco, mais resistente ele será. As coisas não são bem assim, e ficar apegado à micragem não é algo que você deve fazer.

Em caso de dúvidas, pergunte ao seu fornecedor quantos quilos o modelo de saco suporta.

Sacos de lixo biguaçu

Se você está procurando por sacos de lixo de qualidade para suprir todas as demandas do seu empreendimento ou mesmo de sua casa, a Realsc tem o que você precisa.

Trabalhamos com diversas dimensões de sacos de lixo, lhe dando total liberdade para escolher qual o tamanho que você necessita.

Com fardos de 100 unidades, o saco de lixo da Realsc é sinônimo de qualidade, resistência e descrição.

Deixe uma resposta