Posted on Deixe um comentário

3 dicas para acertar na embalagem para hamburguer

embalagem para hamburguer

Veja o que considerar na hora de escolher a embalagem para o seu produto

Se você possui uma lanchonete, restaurante, hamburgueria ou mesmo um food truck, sabe que a escolha da embalagem para hamburguer é uma decisão importante.

Você já parou para pensar na importância que essas embalagens possuem? Elas são muito mais do que apenas algo que irá armazenar o lanche, mas sim o primeiro contato que o seu cliente terá com o produto.

Dado isso, é um grande erro analisar somente o aspecto do valor, pois uma embalagem de qualidade possui diversos outros atributos válidos e que devem ser considerados.

Se você tem dúvidas a respeito das embalagens indicadas para hamburguer, abaixo, nós separamos algumas dicas interessantes que vão te ajudar nessa sua escolha. Confira!

1- Seja diferente dos seus concorrentes

Nunca julgue um livro pela capa. Esse é o ditado que sempre ouvimos por aí e têm um certo fundo de razão. Entretanto, quando falamos em negócios, temos que ter em mente que os seus clientes julgarão sim.

Aliás, será a primeira coisa que eles farão: julgar o seu hambúrguer por sua embalagem. E se você não dá a devida importância a ela, pode ter certeza que você não terá os melhores resultados.

Assim como a apresentação e a montagem do hambúrguer, a embalagem deve agregar valor ao produto, cumprindo a missão de se destacar dos demais concorrentes e atrair público.

Repare que as grandes empresas personalizam seus produtos, de modo que o cliente possa facilmente lembrar da companhia ao entrar em contato com determinada embalagem.

Há casos onde empreendedores fazem embalagens comemorativas e especiais, ou então relançam um produto com outra embalagem e anunciam isso como novidade.

Não precisa fazer tudo isso, mas com alguns pequenos detalhes você consegue se destacar dos seus concorrentes, agregar valor ao seu produto e criar uma base fiel de clientes que sempre voltarão a comprar com você.

2- Analise as funções da embalagem para hamburguer

Onde o seu cliente vai consumir o hamburguer? No seu local ou vai levar para casa? Seu negócio oferece o serviço de delivery?

Essas perguntas são importantíssimas para se fazer antes de finalizar a escolha de uma embalagem.

Além disso, tratando-se de alimentos, também é necessário seguir as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA – e para facilitar isso para você, saiba que é possível verificar as informações no dossiê oferecido pela SBRT (Serviço Brasileiro de Respostas Técnicas).

Nele, você vai encontrar informações super úteis sobre embalagens de alimentos.

Vale mencionar também que é sempre indicado comprar a sua embalagem (independentemente da sua aplicação) com empresas confiáveis. Assim, você garante que o alimento estará bem embalado e o seu material irá preservar o sabor, atraindo ainda mais clientes.

3- Sacos PEAD para lanche

Quer oferecer real qualidade na hora que o seu cliente compra um dos seus hamburguers? Então os Sacos PEAD para lanche são ideais para o seu negócio.

Para garantir máxima assepsia e evitar o contato do alimento com superfícies que possam gerar contaminação, os sacos PEAD são altamente indicados. Produzidos com material de alta qualidade e resistência, ele não libera substâncias químicas ao entrar em contato com o alimento.

Perfeito para proteger lanches, mantendo a consistência destes e preservando o seu sabor.

Algumas vantagens do SACO PEAD LANCHE:

Atóxico;

Inodoro;

Resistente a altas temperaturas;

100% higiênico.

A Realsc Embalagens produz os Sacos PEAD em diversos tamanhos, inclusive em dimensões personalizadas se você desejar! Entre em contato e peça já o seu!

Deixe uma resposta