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Como escolher a melhor sacola para a sua loja?

qual sacola escolher para minha loja

Dicas práticas para optar pela embalagem ideal para o seu negócio


O marketing é uma ferramenta ideal para qualquer tipo de empresa. 

Dos menores negócios, até aqueles mais robustos, divulgar a marca é altamente importante para o crescimento da mesma, e escolher as ferramentas e meios adequados é fundamental para ter o sucesso almejado.

Qualquer recurso investido em divulgação tem, entre os mais variados objetivos, prospectar clientes e aumentar as vendas.

E neste caso, optar por sacolas personalizadas com a logomarca do negócio é essencialmente importante, e todos os lojistas sabem disso.

Para efeito de comparação, as grandes redes de varejo, apesar de já serem amplamente conhecidas e faturarem muito dinheiro, continuam investindo pesado em embalagens personalizadas com a suas marcas estampadas. Por que sua empresa não faz isso?

Por que sacolas personalizadas?

Oferecer aos clientes embalagens personalizadas com a sua marca vai muito além do mero ato de oferecer comodidade e segurança no transporte dos produtos, é sim levar a marca a TODOS os lugares que o cliente passar com o produto, atraindo a atenção de quem se depara com a sacola.

E pode ter certeza: o cliente se sente mais confiante ao entrar em uma loja que valoriza sua própria imagem e marca.

Qual sacola escolher?

É normal que muitos empreendedores errem ao quererem economizar sem levar em consideração a qualidade da embalagem que escolhem.

Sim, o preço é fundamental e sempre buscamos o melhor custo-benefício, porém, você precisa garantir que a sacola vai trazer o retorno que você espera.

Não será qualquer sacola que servirá para suprir as suas demandas e com um custo acessível, e por isso, para fazer a melhor escolha é necessário responder algumas questões.

Abaixo, você confere o que considerar na hora de escolher a sua sacola.

Qual é o seu objetivo?

Ter um objetivo claro em mente é essencial.

Antes de finalizar uma compra, faça um briefing completo descrevendo o que você realmente precisa, isso ajudará o seu fornecedor a ofertar uma boa opção de embalagem.

Utilize sacolas de acordo com o valor do produto

Lembre-se que você precisa ter lucro com a venda do seu produto, e as sacolas entram como custo na hora de definir o preço.

Ou seja, você não pode colocar um produto que, por exemplo, custe R$ 25,00 em uma embalagem cuja unidade saiu por R$ 8,00. Somando todos os seus gastos, você vai acabar saindo no prejuízo.

Qual é o seu público alvo?

Conhecer a quem você vende, o seu público alvo, é essencial para alcançar o sucesso em seu negócio. Sempre que um cliente compra algo em sua loja e o produto é embalado com uma embalagem que possui a identidade visual do negócio, lembre-se que você está levando a sua marca ao público, e é importantíssimo que o público seja o certo.

Existem clientes que não são tão exigentes, mas também há aqueles que subestimam a qualidade dos seus produtos só pelo fato de estarem em uma embalagem simples.

Tudo depende do seu nicho de atuação e o tipo de público que você deseja alcançar.

sacola plástica personalizada para loja

Se você precisa de uma sacola plástica de qualidade, com ótimo custo-benefício e que estampe e divulgue a sua marca, a Realsc Embalagens tem a solução.

Nossas sacolas alça camiseta são o que há de melhor no mercado, sendo ideais para supermercados, bazares, lojas de brinquedos e muitos outros.

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